quarta-feira, setembro 22, 2010

Pior que serviço burocrático???

Tem gente ouvindo rádio agora, perto de mim!!! E pior do que ter que executar serviços burocráticos até as 17h, é "executar serviços burocráticos ouvindo !@#$%¨&* FM"!
Porra, nem pra ter aqui na cidade uma rádio espiríta que encarnasse o Wood Stock e fizesse mais sucesso que a !@#$%¨&* FM!!!
E, lembrei-me dum email que recebi, em 2009, duma amiga de médias datas, cuja indignação se repete quase um ano depois em mim!!!
Abaixo, na integra, o email! hehe


E aquele abraço para a rementente do email!



• Assunto: Bom Dia Você!‏
De: mh@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 12:37:45
Para: ggs@hotmail.com

1º de outubro, quinta-feira, manhã de sol ameno, poucas nuvens salpicam o céu azul.
E alguém ligou a merda do rádio na porcaria do meu trabalho, por que deve sair alguma cotícia da da escola em que trabalho. Rádio pela manhã faz com que eu me lembre de qdo eu era pequena e uma tia ficava comigo pelas manhãs eu acordava todos os dias ouvindo padre marcelo rossi. Ela sempre deixava um copo d'água ao lado do rádio, para que no momento que ele fosse realizar a benção a água que estava no copo, saída da torneira da cozinha da minha casa torna-se Benta. O que a tecnologia, quem sabe o papa não resolve mandar umas óstias por e-mail.

O radialista que ouço hoje, tenho certeza fumou um! Tem mais de 5 minutos que ele esta dando "Bons dias". Cumprimenta tudo e a todos "Bom dia Mato Grosso do Sul, bom dia você dona de casa, bom dia pássaros (eu juro ele falou isso, tah viajando a erva era da boa) Bom dia professor, Bom dia aluno, bom dia universitário, Bom dia mato grosso do sul (umas 15 vezes pelo menos), Bom dia sol, Bom dia delegado" Cara ele nem pra me dar um tapa... Hunf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário