sexta-feira, setembro 24, 2010

Nando Reis fala sobre a corrupção em Dourados - MS



Gostei da parte do bar!!!!!

Diante da situação de Dourados, onde vários representantes foram presos recentemente, gostaria de saber sua opinião sobre como a cultura pode influenciar inclusive dentro de questões políticas.


Eu sou meio cético, eu detesto política, não acredito que haja nenhuma perspectiva de mudar essa má qualidade que os políticos estabeleceram com a sociedade, de onde a gente já não possa acreditar em nada. O fato de Dourados estar sendo palco de mais um escândalo, não faz com que eu pense que tocar em Dourados eu esteja tocando em um lugar maculado. Acho que não. As pessoas, os cidadãos, os estudantes daqui não tem nada a ver com isso.  Então, acho lamentável, acho que Dourados não merecia um prefeito prateado, ou enferrujado. Mas eu não penso nisso, não gosto de política. Só voto porque é obrigado, porque senão estaria num bar, bebendo, e xingando todos os candidatos. (fonte: site da UFGD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário