quinta-feira, janeiro 13, 2011

Vamos viver de brisa??? Anarinaaaa!!!


Música que já tem uma semana que martela minha cabeça...

Dia branco (Alceu Velença)

Eu vim de longe atrás da brisa
Com sete pedras bordei a minha camisa
Fazer o riso, tremer o medo
Fazer o medo, virar sorriso
Fazer da noite dos Quatro Cantos
Um dia branco feito domingo


Bom, me lembrou Manoel Bandeira. E acho que, nessa nova fase dos meus dias, será o lema das minhas cruzadas..Não exatamente pelo vento no rosto, pela tranquilidade...mas pela falta de grana mesmo...heuheuehueh! É viver de brisa...é despreendimento! Oxalá que esse espiríto literário e aventureiro tome conta da minha carne! Mas, cadê a Anarina???? Anarinaaaaaaa!!!!!!!!!

BRISA

Vamos viver no Nordeste, Anarina.
Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha.
Deixaras aqui tua filha, tua avo, teu marido, teu amante.
Aqui faz muito calor.

No Nordeste faz calor tambem.
Mas lá tem brisa: Vamos viver de brisa, Anarina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário