sexta-feira, janeiro 14, 2011

Eu por dentro....Caio Fernando de Abreu

Achei esse coração de CAIO FERNANDO DE ABREU tão bi-i-to! Meu coração é igualzin..heuueheu! É tudo isso e um pouco mais! Meu coração ama até Ursinhos Puff's!


Meu coração é um bar de uma única mesa, debruçado sobre a qual um único bêbado bebe um único copo de bourbon, contemplado por um único garçom. Ao fundo, Tom Waits geme um único verso arranhado. Rouco, louco.

Meu coração é um bordel gótico em cujos quartos prostituem-se ninfetas decaídas, cafetões sensuais, deusas lésbicas, anões tarados, michês baratos, centauros gays e virgens loucas de todos os sexos.

Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.
Meu coração não tem forma, apenas som. Um noturno de Chopin (será o número 5?) em que Jim Morrison colocou uma letra falando em morte, desejo e desamparo, gravado por uma banda punk. Couro negro, prego e piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário