sexta-feira, janeiro 28, 2011

O retorno de João!

Era sexta-feira a noite. Eu estava na faculdade, assistindo a aula mais tediosa que se pudesse ter numa sexta-feira a noite. Meu telefone tocou. Sai pra fora da sala:

-Onde você tá?
-Tô na aula. Por que?
-Ia te chamar pra tomar uma cerveja comigo.
-Hum...
-Você vem?
-Você tá aonde?
-No barzinho de sempre...
-Hum..Tá bom...tô indo!
-Ok!
-Beijo!
-Beijo!
-Não demora, tá?
-Tá! Tchau!

Cheguei logo, como prometido! Ela lá, sozinha  na mesa com a cerveja do lado e o cigarro na boca. "-Que figura excêntrica"..pensei!

-Que demora..
-Demora???
-Tá! Pega um copo!
-Já peguei!
-Cigarro?
-Não..brigado!

Daí, um silêncio que durou exatamente dois copos!

-Por que você foge de mim?
-Não fujo...
-Então me dá um beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário