sexta-feira, janeiro 14, 2011

O fim de tarde duma sexta-feira

O pneu da moto havia furado! Sai do trampo, durante o horário do expediente, e levei a moto pra consertar! Em frente a borracharia havia um buteco. Enquanto o remendo era feito, sentei-me para tomar uma cerveja. Essa única cerveja,transformou-se em 03 cervejas junto com um amigo que sentou comigo ali, enquanto eu curtia o fim da tarde (e esse era o nome do buteco).

No buteco, dois homens discutiam porque um queria pagar a conta para o outro. Um deficiente, de bêbado, apoiou-se em mim para não cair enquanto levantava da mesa. Um senhor discutia no celular os próximos negócios agropecuários que lhe trariam dinheiro. Um outro senhor, carregado de correntes com a cruz cristã, despedia-se do dono do bar, enquanto levantava às costas seu saco plástico de garrafas plásticas catadas na rua. Dois amigos, numa outra mesa, combinavam que pegaria quem na festa que rolaria mais tarde.
Peguei a moto, comprei um capacete usado, na empolgação, do borracheiro e voltei para meu serviço. Contudo, duranteo trajeto, parei numa conveniência e comprei mais 03 cervejas.

3! Número cabalístico que me persegue!

Persegue o caraio! É só desculpa mesmo pra comprar 3!

Agora, termino a 3ª...Ouço blues e preciso ir embora...já escureceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário