quinta-feira, junho 09, 2011

Trilha sonora da semana..hehehe! "Onde queres quaresma, sou fevereiro!"

Abaixo, alguns trechos da música que tem martelado minha cabeça na semana...

E onde queres dinheiro, sou paixão
Onde queres descanso, sou desejo
E onde voas bem alto, eu sou o chão
Onde queres família, sou maluco
E onde queres romântico, burguês
E onde queres eunuco, garanhão
Onde queres o sim e o não, talvez
Onde o queres o lobo, eu sou o irmão
E onde queres cowboy, eu sou chinês
Onde queres o ato, eu sou o espírito
E onde queres ternura, eu sou tesão
Onde queres prazer, sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido, sou herói

Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és



Nenhum comentário:

Postar um comentário