quinta-feira, junho 02, 2011

E dá-lhe música mela-cueca!

Um surto nostálgico de músicas da adolescência...Passa! É só essa semana e isso passa! Mas enquanto não passa, eu levo o cd pra casa, aumento o volume, coloco pra repetir...Essa música me lembrou os primeiros anos da graduação, onde a gente queria beber onde não devia e queria «pagar de intelectual» onde o povo era tudo louco!!!

Quinta-feira! E a promessa de que hoje me pagariam cerveja..hehe!


Fotografado com um copo na mão
Às três da tarde em plena faculdade
Pode ser esperto mas não é discreto
Macula minha boa reputação
Quero me livrar dessa fama

Fotografado com um livro na mão
À meia-noite num canto da boate
Tem seu encanto intelectual
Mas macula minha fama de mau
Quero me livrar dessa fama

Já que ninguém tem nada com isso
Posso fazer o que eu quiser
Já que eu não tenho mesmo ninguém
Seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário